fbpx
SIC

Susana Vieira está quase a chegar a Lisboa

Alt

É já no inicio de Setembro que a actriz brasileira chegará à capital portuguesa para gravar as suas cenas na nova telenovela de Carnaxide. Quem o garante é a revista Notícias TV desta semana, que esteve à conversa com o supervisor, Aguinaldo Silva.

Tal como o brasileiro havia anunciado no seu twitter, Suzana Vieira vai mergulhar na fonte do Rossio, numa cena inspirada em Anita Ekberg do filme La Dolce Vitta, em que a actriz se banha na Fontana di Trevi.

Todavia, existe um problema para a realização desta semana: a sujidade da fonte. Tal como Aguinaldo adiantou, “O público não faz ideia do que as câmaras e a iluminação podem fazer com a fonte do Rossio… estive lá no domingo, dia 15, ver se a água estava limpa e não está! Isso tem que mudar.”, frisou.

A terminar, o argumentista explicou ainda em que contexto surgirá esta cena: “Ela vem aos Globos de Ouro, da SIC, com o namorado. Mas conhece um homem português, o Bernardo (Hugo Sequeira), que vai ficar louco por ela. Entre as várias tentativas dele, a personagem da Suzana Vieira acaba por tomar banho na fonte.”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News