fbpx
SIC

Susana Vieira afirma: “Os meus maridos foram quase todos péssimos”

Susana Vieira

Susana Vieira esteve na ‘Casa Feliz’ e falou abertamente sobre os antigos relacionamentos. A atriz brasileira fez uma confissão em direto.

Susana Vieira esteve no matutino da SIC para falar sobre ‘Uma Shirley Qualquer’, uma peça que protagoniza sobre uma mulher que é “casada há 25 anos com um marido grosseiro”.

A certa altura, falou do seu passado amoroso real. “Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. A minha vida foi maravilhosa. Nomes de maridos eu não falo, mas digo que foram péssimos, quase todos”, começou por dizer.

“Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira a achar que eu estou com o cofre cheio. Só sei que tive muito problema”, acrescentou.

“Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas levo anos a mandar embora, porque é difícil mandar homem para fora de casa“, rematou.

Mais à frente na conversa com Diana Chaves e João Baião, Susana Vieira abriu o coração para falar sobre a forma como é tratada pela imprensa do seu país.

“A imprensa brasileira desrespeita-me porque eu digo que tenho uma carreira de 50 anos, na mesma empresa, sem nunca ter parado, a fazer cinema e teatro em simultâneo”, desabafou.

“Não sei quanto tempo vou ficar na TV Globo. Eles têm mandado muita gente embora”, acrescentou, referindo que os cortes na estação televisiva são resultado da crise provocada pela pandemia.

Questionada sobre o reconhecimento que recebe em Portugal, Susana Vieira afirmou: “Acho que o povo português me respeita mais do que o brasileiro. Dão muita atenção à vida, à história”.

Recorde-se que Susana Vieira está em Portugal com a peça ‘Uma Shirley Qualquer’, que vai estar em exibição no Teatro Tivoli, em Lisboa, de 18 a 21 de maio.

Leia também: Susana Vieira celebra 60 anos de carreira com peça de teatro em Portugal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>