fbpx
SIC

Susana Cacela deixa elenco de «Espelho d’Água»

Susana Cacela Susana Cacela Deixa Elenco De «Espelho D’água»
Foto: SIC

Depois de o ator João Ricardo se ter despedido da novela da SIC Espelho d’Água, brevemente haverá mais uma baixa no elenco. Trata-se de Susana Cacela, que na trama da estação de Carnaxide interpreta Sofia, a mulher de Mário (João Ricardo).

No dia de gravações da cena que marcou a morte de Mário, a atriz revelou que também vai deixar a novela. Contudo, Susana Cacela refere que este desfecho já estava definido desde o início. «A minha personagem vai morrer também. Aliás, desde o início sabia que a minha personagem ia morrer», contou a atriz à TV7 Dias. A saída de Espelho d’Água já está, inclusivamente, gravada. «Ele [Mário] é que não [estava previsto]. A minha morte eu já gravei, vou morrer de alergia», revelou Susana Cacela.

Apesar de deixar o elenco muito antes do fim das gravações, a atriz ficou muito contente e satisfeita com esta sua participação. «Gostei desta experiência. Foi a maior experiência que tive em novela», confessou. Aliás, este foi o papel que mais marcou Susana devido ao cariz da personagem, pois a profissional tem desempenhado, maioritariamente, personagens cómicas.

Recorde-se que antes de Espelho d’Água, a artista teve participações nas novelas Coração d’Ouro, Amor Maior e Mar Salgado, todas da SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News