fbpx
Famosos SIC TVI

Susana Areal e os gestos de Cristina Ferreira e Daniel Oliveira: “Reparem na diferença”

Daniel Oliveira, Susana Areal, Cristina Ferreira
Instagram

Susana Areal, especialista em comportamento humano, analisou ao detalhe uma imagem que mostra Diana Lopes, concorrente da atual edição do Big Brother, da TVI, ajoelhada perante Cristina Ferreira, e uma outra na qual é possível ver-se Daniel Oliveira a baixar-se perante Simone de Oliveira.

Susana Areal, especialista em comportamento humano, tem cerca de 20 anos de experiência na área e é CEO da SWAT, uma academia reconhecida pelo Center for Body Language. Esta quarta-feira à noite, analisou o momento em que Diana Lopes se ajoelhou perante Cristina Ferreira e teceu as suas próprias considerações sobre o assunto.

Reparem na diferença de atitude de dois líderes, neste story e no seguinte. Na primeira situação, a Diana cai aos pés da Cristina Ferreira. Esta fica vários segundos a deixar a miúda humilhada aos seus pés, com os braços atrás das costas. Mostrando o seu poder. Só muito mais tarde é que lhe dá a mão para a ajudar a levantar-se, mas jamais se baixa ao seu nível“, lê-se numa primeira análise.

De seguida, Susana Areal mostrou uma fotografia referente aos Globos de Ouro e na qual é possível ver-se Daniel Oliveira a baixar-se para falar com Simone de Oliveira. “O Daniel Oliveira, ao falar com a Simone, baixa-se de forma a ficar mais baixo do que ela, dando-lhe poder e demonstrando carinho e admiração. Segura-lhe as mãos entre as suas e Simone ainda dá a sensação de que vai colocar a outra mão em cima da dele“, começou por notar.

O verdadeiro líder não se impõe, é reconhecido. Sabe receber as pessoas em sua casa e fazê-las sentirem-se importantes, pois ele já é importante e não precisa de o tentar provar. Dois líderes, duas atitudes completamente diferentes. Humilhação vs. Enaltecimento do outro“, considerou.

Susana Areal fez ainda mais um apontamento sobre a imagem de Cristina Ferreira. “A Diana não o fez inocentemente. Ela já percebeu muito bem que esta atitude de se ajoelhar aos pés da patroa pode ser o passaporte para a final. Ela soube jogar muito bem com o ego da Cristina Ferreira e está de parabéns! Desde então que o número de imagens suas aumentou drasticamente. Ganhou um novo protagonismo. Gosto desta miúda. Muito inteligente e a jogar com todos“, concluiu.

Leia também: Já há uma petição para colocar Susana Areal como comentadora do Big Brother

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News