SIC

Surpresa. SIC anuncia regresso de “Levanta-te e Ri”

A SIC anunciou na manhã desta quinta-feira o regresso em definitivo de “Levanta-te e Ri”, depois de no ano passado ter emitido dois programas especiais de modo a celebrar os 15 anos deste “stand-up comedy”.

Uma vez mais, Marco Horácio será o responsável pela condução do programa, cuja nova temporada tem estreia agendada para as 22:40 deste domingo, dia 6, em direto a partir do interior do Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

Além dos veteranos Fernando Rocha e Aldo Lima, o primeiro episódio do ano terá ainda não só convidados do sexo masculino, como são o caso de Dário Guerreiro, Hugo Sousa e Manuel Cardoso, mas também do sexo feminino, com destaque para Ana Arrebentinha.

Depois de Leiria, Marco Horário e companhia irão rumar a outras cidades do país, sendo que o programa terá uma periodicidade mensal.

“Levanta-te e Ri” foi para o ar pela primeira vez em janeiro de 2003 e assim se manteve até julho de 2006. Em 2018, e de modo a assinalar o 15.º aniversário, foram feitos dois programas especiais. Primeiro, a 7 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Mais tarde, a 25 de novembro, o palco foi o Coliseu do Porto, na “Cidade Invicta”.

ATV News