SIC

Surpresa! Paulo e Lurdes vão ser o novo casal de ‘Casados à Primeira Vista’

E eis que ‘Casados à Primeira Vista’ vai ter uma situação inédita nunca antes acontecido numa versão portuguesa. Após afirmarem que não querem continuar com os seus pares, Paulo e Lurdes seguem no programa juntos numa espécie de “candidatos a namorados”.

A revelação é feita pela TV Mais. Uma troca de casais já aconteceu nas edições australianas mas em Portugal é a primeira vez. Tudo vai acontecer num dos encontros de domingo, após um jantar de convívio entre todos.

Lurdes e António vão decidir não continuar no reality-show, assim como Paulo e Ana Raquel vão tomar a mesma decisão. “O Paulo decide terminar o casamento, mas propõe aos especialistas que continue na experiência. E surge que possa conhecer melhor a Lurdes”, contou uma fonte ligada à SIC à publicação.

Apesar de ficar surpreendida, a concorrente aceita de imediato. “É um twist muito interessante que vai deixar toda a gente surpreendida”, continua. Foi durante o jantar que perceberam que tinham muitas coisas em comum. O divórcio entre Ana Raquel e Paulo e entre António e Lurdes aconteceu logo após dois dias, para não esperarem até ao final do programa.

Uma vez que ambos já se casaram no programa, vão estar agora numa “espécie de candidatos a namorados”, revela a fonte. Segundo a publicação, o novo casal parece que tem ‘pernas para andar’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News