fbpx
Audiências SIC TVI

Surpresa nas audiências! Um mês depois, SIC volta a liderar o domingo

Daniel Oliveira, Cristina Ferreira, Sic, Tvi, Audiências
Imagens: Instagram

A SIC liderou as audiências deste domingo, 13 de março, e teve o programa mais visto do dia.

Um mês depois, a SIC voltou a ser líder de audiências ao domingo. Foi a 13 de março. A última vitória tinha sido a 13 de fevereiro. Na altura, fê-lo por oito décimas (17,9% / 17,1%), sendo que voltou a repetir a distância neste dia (16,8% / 16,0%).

O programa mais visto do dia foi o Isto É Gozar Com Quem Trabalha, da SIC, com quase 1 milhão 250 mil telespectadores, e a segunda posição pertenceu ao Jornal da Noite, do mesmo canal, com 1 milhão 196 mil e 300 telespectadores.

O pódio foi fechado pelo melhor segmento do Big Brother Famosos, da TVI. No caso, a “Tribo Vencedora”, com início às 22:12 horas, com uma audiência média na ordem do milhão 176 mil telespectadores. Ainda assim, o reality show acabou por liderar as audiências no horário e não deu qualquer hipótese ao Hell’s Kitchen, da SIC, que teve 718 200 telespectadores na melhor fase.

De referir ainda que à tarde o Domingão (SIC) foi visto por cerca de 615 mil telespectadores e derrotou o Somos Portugal (TVI), que se ficou por perto dos 485 mil.

Leia também: Audiências: Saiba como correu a grande final do Festival da Canção 2022

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>