fbpx
SIC

Surpresa! Bruno pede Tatiana em casamento no ‘Programa da Cristina’

bruno-tatiana-casados-a-primeira-vista
Instagram

O parzinho de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, deu uma nova oportunidade ao amor depois de se terem divorciado no fim do programa. Esta terça-feira, 23 de junho, Bruno e Tatiana estiveram no ‘Programa da Cristina’, da SIC, e o nortenho pediu-a em casamento. Será o segundo entre o casal e, possivelmente, o mais marcante de todos.

“Tatiana, há um ano imaginava-te entre incertezas, inseguranças e receios. Hoje, tenho a certeza de que és a minha base, a minha segurança. E embora os receios façam parte da vida, onde a única certeza é o incerto, sinto que a tua presença me faz sentir preparado para aceitar o que ela tiver destinado”, começou por dizer o ex-concorrente.

“Pergunto-me se sentes o mesmo quando estás ao meu lado. Hoje, sinto que chegou o momento, o nosso momento. Casas comigo?“, questionou. A jovem enfermeira disse-lhe que sim. A decisão, contudo, já tinha sido tomada bem antes de marcarem presença no formato de Cristina Ferreira.

Onde e quando será, ainda não há certezas. Mas Bruno tem já uma ideia. “Acho que vai ser no Palácio do Freixo. A data ainda não sabemos. Queremos que toda a gente lá esteja“, explicou.

Veja o video aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News