fbpx
SIC

«SuperNanny»: Pais de participantes defendem emissão do programa

26952466 163468014290690 7926377373287043800 O «Supernanny»: Pais De Participantes Defendem Emissão Do Programa
Fonte: Facebook Oficial SuperNanny

O formato com origem Inglesa continua a gerar polémica e a suspensão do formato em território português, conforme noticiado pelo A Televisão, não invalida que os pais de alguns participantes e algumas famílias que assistem ao reality-show da SIC acreditem que SuperNanny português deve continuar em antena.

A mãe Carla, da família Frade, presente no segundo episódio, pronunciou-se sobre a polémica e chega mesmo a afirmar que «Voltaria a fazê-lo» e que, após a intervenção da Nanny Teresa Paula Marques, esta se sente mais feliz como mãe e que o «ruído» que acontecia em casa já não se compara ao existente após a presença da psicóloga. A mãe salienta ainda que a filha Lara foi «bem recebida» na escola após a exibição do programa.

Grande parte das famílias, ainda que sem participação direta no programa, demonstram também opiniões positivas em relação à sua continuação nas diversas redes sociais. Pais e avós, alguns deles espetadores do formato noutros países, salientam as dicas que o programa pretende transmitir ao público e a demonstração da realidade do nosso país no que toca à educação dos mais novos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>