SIC

Subidas em Cristina e Goucha. Vitória destacada para “O Programa da Cristina”

Nos últimos dias a televisão portuguesa tem assistido a momentos de grande emoção, no que às audiências diz respeito. Pelo quarto dia consecutivo, o antigo rosto de Você na TV combate Goucha nas manhãs da TVI. Embora a ligeira subida se tenha verificado em ambos os canais, foi a SIC quem levou a melhor.

O Programa da Cristina voltou a liderar o seu horário de transmissão e, apenas com os resultados em live, suplantou as concorrentes. O matutino da SIC fechou as contas com um total de 439 mil e 800 espectadores, tendo contribuído em larga escala para mais uma vitória diária da estação. Já o talk show liderado por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, que registou um aumento de pessoas em frente ao ecrã, tendo cativado mais 24 mil do que na emissão de quarta feira, garantiu o segundo lugar do pódio com um total de 281 mil e 400 espectadores.

A RTP, com Praça da Alegria, manteve-se como a terceira opção de consumo por quem viu televisão àquela hora. O programa conduzido por Sónia Araújo e Jorge Gabriel registou uma média total de 155 mil espectadores, que somados aos números da TVI não chegam para superar os resultados de Carnaxide naquele horário.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News