fbpx
SIC TVI

Subdiretor da SIC garante que não tem qualquer recado para Cristina Ferreira

Daniel-Cruzeiro
Facebook

Daniel Cruzeiro, ex-companheiro de Rita Ferro Rodrigues e subdiretor da SIC, garante que não tem nem tentou dar qualquer recado a Cristina Ferreira. A dúvida surgiu num ‘post’ que publicou nas redes sociais, referente à vitória de ‘Casa Feliz’ na árdua batalha das audiências.

“Ao segundo dia, ‘Casa Feliz’ alargou a diferença face à concorrência direta (de 4 para 9 pontos de vantagem). São números animadores, mas o mais importante não são esses números”, lê-se numa publicação que colocou online.

“Como escrevi no ‘post’ de baixo, o que mais importa é a capacidade de reação de quem montou um programa em 48 horas, o sentido de solidariedade de toda a equipa da Coral Europa, a força e espírito de união da SIC e a generosidade de quem nele participou. São esses os únicos destinatários das minhas mensagens”, garantiu.

Daniel Cruzeiro afirmou ainda que “se quisesse enviar mensagens a qualquer outro destinatário não o faria indiretamente, por omissão, ou com recurso a formas ambíguas ou ambivalentes” e lamentou se, por acaso, desiludiu “hermeneutas e exegetas”.

Leia também:

Casa Feliz por um triz! Goucha domina mas sofre “golo” da derrota já bem perto do fim

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News