fbpx
SIC

«Splash! Celebridades» na fasquia de um milhão de telespectadores

Splash Celebridades E1368123222593 «Splash! Celebridades» Na Fasquia De Um Milhão De Telespectadores

Splash!-Celebridades

Estreado a 26 de maio, Splash! Celebridades, que prometia ser a aposta da SIC para combater o programa português mais visto aos domingos, tem vindo a ter um percurso descendente no que toca às audiências.

Marcado pela 1ª meia-final que ditou a eliminação de Carolina Patrocínio, Filipe Gaidão e José Castelo Branco, que inclusive abandonou o recinto desportivo, Splash! voltou a cair na tabela de audiências. Embora tenha sido o terceiro programa mais visto do dia, o programa apresentado por Júlia Pinheiro e Rui Unas ficou desta vez a mais de 600 mil telespectadores de diferença em relação ao Big Brother VIP. Foram cerca de um milhão e 21 mil telespectadores que assistiram à passagem de Ricardo Guedes, Jorge Pina e Rui Barros para a grande final marcada para daqui a duas semanas.

À mesma hora, Teresa Guilherme apresentava o programa líder aos domingos. A 9ª gala de Big Brother VIP que ditou a saída do músico Edmundo por 44% dos votos dos portugueses, terminou com uma audiência média de 17,3 de rating e 37,4% de share. Cerca de um milhão e 643 mil telespectadores assistiram à gala que ficou marcada também pela entrada de estrelas da estação de Queluz de Baixo, inclusive com a permanência temporária na casa do ator Nuno Homem de Sá.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

12 Comentários

Clique aqui para comentar

  • que esse sr jose castelo branco nunca mais entre na sic!!parece k existem pessoas na sic k querem ajudar e so fazem e asneiras…..ainda existem portugueses que querem bons programas é só dar essa opção e não imitar o lixo da TVI….

  • Dizem que o Big brother vence, mas não sei qual é a qualidade de ver pessoas desinteressantes nunca casa enclausuradas. A sic pode não ter a liderança, mas pelo menos emite programas um pouco mais didácticos!

  • querida maria,quer cultura,quer opçoes?
    rica,ja ouviu falar no cabo?
    tanto canal com cultura,odisseia,historia,tantos..
    nao precisa ver a tvi…
    eu sei,muita dor de cotovelo(para nao dizer de cor..)de ver a tvi e o seu lixo vencer a sic..possivelmente o seu aÌ jesus..
    temos pena,a maioria dos portugueses gostam do lixo e nao ha nada a fazer.
    nao gosta?azar,nao queira agora que so porque nao gosta os outros tem de nao gostar.
    veja a rtp,ela tem uma programaçao diversificada…e seja feliz.

  • Pedro,não dizem que o bb vence as audiências..

    ele vence mesmo!

    esmaga o “mete agua da sic todos os domingos..

    vence a novela da globo(perdão )da sic, dancin days ,varias vezes durante a semana…

    são dados certos!

    não fique com a esperança que o bb não vence..

    e raio,os portugueses acham mesmo graça a gente enclausurada numa casa..

    esta tudo doido em portugal,não é pedro?

    e no resto da europa?

    no resto do mundo por onde passa o formato e arrasa nas audiências?

    esta mesmo tudo doido..olhe è o fim do mundo,è o que è …

    PS.ja reparei.o problema aqui nao é o bb.

    o problema aqui é passar na tvi.

    se fosse na sic,seria um programa com toda a certeza ,digno de serviço publico e ate era programa para ganhar um globo de ouro.

    ponto.

  • Os espetadores da SIC que se julgam a cultura em figura de gente e que tanto criticam a TVI por causa dos programas populares como é que poderiam gostar das imitações que por lá agora se fazem? As ressabiadas só sabem copiar e cospir no prato que lhes deu de comer. Muito bem feito!!!!

  • A notícia é suposto falar sobre as audiências do Splash e não esfregar na cara que o BBvip teve tal e tal de share e tal e tal de espectadores, tentem-se focar no que o visitante quer ler e não simplesmente arranjar conteúdo para encher a página

  • Infelizmente, tanto um programa como o outro são muiitooo fracos. Tenho que andar a fazer zapping, só para me manter entretida. Está bem que tenho o canal 1, que de vez em quando até que passa um filmes porreiritos, o problema é que já os vi todos. Que chatice hein 🙂

ATV News

<>