fbpx

SP Televisão não quer Rita Pereira na próxima novela da SIC

David Soldado
2 min leitura

 

Rita Pereira

 

Ainda na semana passada chegou aos ecrãs a novela Sol de Inverno e  já se pensa na sua sucessora nos corredores da estação de Carnaxide. Apesar de ser muito cedo para falar acerca da nova produção, sabe-se apenas a intenção da SIC juntamente com a SP Televisão em resgatar atores da TVI que viram o seu contrato de exclusividade chegar ao fim recentemente.

António Parente, responsável pela produtora SP Televisão, revelou à revista TV Guia desta semana a sua intenção em ter nomes bastante conhecidos do grande público a trabalhar consigo, confidenciando que na altura que fundou a produtora não levou mais atores consigo porque «muitos deles eram chefes de família e a SP ainda não era sólida». Luís Esparteiro, Pedro Lima e Fernanda Serrano são exemplos de atores que o empresário gostaria de ter consigo um dia quando houvesse «estabilidade na produção».

Todavia está posto de lado um eventual convite por parte da produtora à atriz Rita Pereira.  A preparar «uma nova novela e a procurar novos atores», António Parente não põe a hipótese de convidar a Nanda de Destinos Cruzados, justificando-se que prefere trabalhar com «pessoas que conheço melhor. Ela não é uma atriz com quem tenha trabalhado muito.»

Atualmente a SP Televisão apenas tem uma novela em mãos, Sol de Inverno, daí o empresário considerar as audiências vitais para a sua produtora, realçando o seu desejo em ver na programação da SIC «uma segunda novela, porque teremos mais capacidade e podemos dizer aos atores que se não têm uma, têm outra novela»

Redactor.