SIC

Sozinha há 2 anos, Marina Mota tem “saudades de partilhar a vida”

Instagram

“Continua a amar” os ex companheiros, Carlos Cunha e Oceano e explicou porquê no ‘O Programa da Cristina’. Há dois anos sem ninguém, Marina Mota assumiu que sente o peso da solidão. 

“Tenho imensas saudades de partilhar a minha vida. De chegar a casa e dizer como é que correu o dia. Tenho saudades de namorar. Não é o sexo, até porque o sexo demora uma hora e meia se correr bem”, revelou, perante o questionário de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.

A cantora e atriz foi convidada do programa das manhãs da SIC e abriu o livro da vida amorosa. Diz que os relacionamentos com Carlos Cunha e Oceano terminaram porque esfriaram.

“Eu não sou uma mulher de me acomodar àquilo que está morno. Aquela paixãozinha, aquele ‘frisson’ tem que continuar a existir”, explicou.

Aos 56 anos, está sozinha há dois. Cristina Ferreira quis saber porquê. “Então e amores e essas coisas, como é que isso está?”, perguntou a  “Não está. O que é que se passa com os homens? Não há ninguém interessante, pois não?”, brincou Marina Mota.

Cláudio Ramos juntou-se rapidamente à conversa e perguntou: “Não tens namorado, é isso”? “Não”, respondeu Marina. “E de vez em quando?”, insistiu para ter a mesma resposta.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News