fbpx
SIC

Soraia Chaves não quer voltar a ser protagonista num futuro próximo

Soraia Chaves Soraia Chaves Não Quer Voltar A Ser Protagonista Num Futuro Próximo

Soraia Chaves

Soraia Chaves interpreta uma das personagens principais, a Raquel, da novela portuguesa de sucesso da estação de Carnaxide. A dois meses do termino das gravações de Dancin’ Days, a atriz não quer voltar a ser protagonista num futuro próximo.

«Já de seguida não quero voltar a ser protagonista. É preciso respirar. Este trabalho é cansativo até mesmo para o público. Além disso, para nós, é muito intenso estar muitos meses com a mesma personagem», refere Soraia Chaves ao Correio da Manhã.

 Depois de terminadas as gravações de Dancin’ Days a atriz de 30 anos pretende descansar: « Quero fazer uma pausa em termos de televisão. Preciso de fazer umas férias. Não sei qual será o destino, mas sei que estou a precisar.»

À referida publicação, Soraia Chaves mostrou que está disponível para uma carreira internacional, referindo que «não posso dizer que não gostava».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • tenho pena que algumas pessoas só vejam a soraia chaves como uma menina bonita e um corpo bonito. o pouco que conheço dela, do trabalho dela, entrevistas e etc, ela parece-me ser uma pessoa super acessivel, humilde, e com talento, ela não é só as cenas de sexo do crime do padre amaro 😉

ATV News