fbpx
SIC

Soraia Chaves feliz com resultados de «Dancin’ Days»

Soraia Chaves Soraia Chaves Feliz Com Resultados De «Dancin' Days»

Soraia Chaves

A viver a personagem Raquel na novela do horário nobre da SIC, Dancin’Days, Soraia Chaves, atravessa uma fase feliz a nível profissional. A atriz  de 30 anos não esconde o quanto se sente radiante com os resultados alcançados pelo remake português da novela originalmente brasileira,da qual é protagonista.

A atriz que alcançou o estrelato com a filme O Crime do Padre Amaro conversou com o Correio da Manhã e mostra-se muito contente com os resultados da produção da SIC: «Está a ser um enorme sucesso. As pessoas estão a gostar e acarinham muito todo o elenco  da novela. Fico contente por estar a ser reconhecida pelo meu trabalho», contou.

Sem propostas de trabalho em televisão e com o final das gravações, a atriz afasta, no entanto, a hipótese de voltar a ir viver para Madrid. «Poderei eventualmente ir reciclando os meus conhecimentos, mas voltar a ir para fora estudar, como quando fui para Espanha, não. Neste momento, não sinto essa necessidade». «Sinto-me uma privilegiada por ter trabalho no meu país e por viver perto daqueles que mais amo.», confessou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>