SIC

Soraia Araújo indiferente às críticas de Liliana: “Eu não ligo nada ao que ela diz”

Instagram

O namoro entre Pedro Pé-Curto e Soraia Araújo corre de vento em popa. Os dois já não se largam e até já pensam em ter filhos. Questionada sobre a opinião que Liliana Oliveira tem sobre ela, a ex-concorrente dos ‘Agricultores’ mostra-se indiferente.

O casal deu uma entrevista à TV7 Dias e não escondeu nada sobre a relação. A ex-concorrente do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ revelou que conheceu o namorado num restaurante, apesar de já terem falado no Instagram antes. Assim que o viu gostou da energia que transmitia e contou que foi ele quem a ajudou quando ela mais precisou.

Já Pedro recordou a relação difícil com Liliana e que, devido a isso, “estava muito desconfiado” no início. Acrescentou ainda que as fotografias partilhadas nas redes sociais da namorada dão a ideia que ela é uma pessoa “fútil”, o que não corresponde à verdade.

Os dois já pensam em casar e ter filhos. Quanto às relações do passado não são um problema. Aliás, Soraia mostrou-se indiferente à opinião que Liliana, ex-mulher de Pedro, tem sobre si. De recordar que a concorrente de Sacavém, do ‘Casados à Primeira Vista’, disse que Pedro merecia melhor.

“Eu não ligo nada ao que ela diz. É-me indiferente. É a opinião dela. Eu sei o que Pedro sente por mim e isso é o que me importa”, afirmou. Já Pedro garante que não guarda rancor da ex-mulher mas afirma que a relação com Soraia é muito diferente. À nova namorada não poupa elogios tanto a nível físico como psicológico.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News