SIC

Soraia Araújo apresenta queixa de Ana Águas na Polícia

Reprodução Instagram

Soraia Araújo foi à Polícia apresentar queixa de Ana Águas por difamação. Em causa estão as entrevistas que a ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ tem dado, onde fala dela com palavras pouco simpáticas.

A ex-concorrente do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ cansou-se de ver a Ana falar mal dela nas revistas e resolveu tomar uma medida. A ex-namorada de Dave foi à polícia e apresentou queixa contra Ana por difamação.

A TV7 Dias teve acesso aos autos da polícia onde Soraia fala, entre outras coisas, do facto da ex-participante do ‘Casados’ chamá-la de “maluca” e nem se conhecerem pessoalmente. Em outra publicação, para além de voltar a chamar-lhe o mesmo, deu a entender que ela andou a perseguir o ex-namorado, algo que afirma ser mentira.

“Ela deu uma entrevista a chamar-me maluca. Não posso admitir este tipo de insinuações. Nunca falei dela, nem tão-pouco a conheço de parte alguma … Até ler o que li na revista nunca tive nada contra ela, era- indiferente”, disse Soraia à mesma publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News