fbpx
SIC

«Factor X»: Sónia Tavares sente que jurados são «injustiçados» por vezes

Sónia Tavares «Factor X»: Sónia Tavares Sente Que Jurados São «Injustiçados» Por Vezes

Sónia Tavares

Sónia Tavares viu o episódio em que escolheu o oito finalistas que compõe o grupo de «Adultos» do qual a cantora será mentora no programa Factor X ser emitido no passado domingo na SIC. Apesar das escolhas difíceis que a vocalista dos The Gift teve que fazer a cantora garante que «às vezes somos injustiçados porque o que chega ao público é diferente do que nos chega a nós».

«Passamos pelos maus da fita quando não temos o conhecimento que tem o grande público, quando chega à casa das pessoas», conta a jurada à Correio TV que recebeu apupos depois não ter incluído Patrícia Gameiro e Daniel Fontoura entre os oito candidatos que passaram à fase seguinte. Apesar das opiniões divergentes a cantora acredita que  «não há uma fórmula» e que «a avaliação é feita no momento e da perceção que temos da pessoa que está ali à nossa frente».

Entre os oito escolhidos por Sónia Tavares encontram-se nomes como Tânia Cardoso, Jair Nunes, Sara Ribeiro, José Freitas, Dário Ferreira, Filipa Portugal, Berg e Nuno Rainha dos quais apenas 5 vão estar nas galas em direto apresentadas pela dupla João Manzarra e Bárbara Guimarães.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News