fbpx
SIC

Sónia Tavares revela porque aceitou convite para «Factor X»

Sónia Tavares Sónia Tavares Revela Porque Aceitou Convite Para «Factor X»

Sónia Tavares

«Tem sido muito cansativo, mas também muito divertido”, é desta maneira que Sónia Tavares descreve à revista Vidas a experiência que tem vivido como jurada no programa da SIC, Factor X, ao lado de Paulo Junqueiro e Paulo Ventura que juntos avaliam os concorrentes do talent show da estação de Carnaxide.

A vocalista dos The Gift confessa que até nem era fã de programas do género antes de participar em na versão portuguesa do formato que faz sucesso pelo mundo inteiro. «Eu nem costumava ver este tipo de programas e só aceitei porque achei o conceito bastante diferente, por exemplo, do Ídolos. Aqui parece me que as pessoas vão ser bastante apoiadas», diz a cantora, acrescentando: «Já tive grandes surpresas, mas também já tive grandes desilusões», revela denunciado o envolvimento emocional que os concorrentes do programa a sujeitam.

Ainda que só há três semanas no ar o programa mais visto dos domingos à noite da televisão portuguesa já levou a artista a despender muitas horas, o que levou a cantora de 36 anos casada com o músico Fernando Ribeiro a levar a família consigo para as audições. «Sempre que posso levo toda a gente, o meu filho, os meus pais e os meus sogros», revela por fim à revista do Correio da Manhã.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News