fbpx
SIC

Sónia Tavares recebe critica por participar em ‘A Máscara’ e responde à letra: “Há que pagar as contas…”

Sónia Tavares
Instagram

Sónia Tavares não deixou passar em branco o comentário e acabou por responder ao seguidor.

Sónia Tavares é uma das investigadores do programa da SIC, ‘A Máscara’, e na manhã desta terça-feira, dia 29 de dezembro, aproveitou para convidar os telespectadores a assistirem ao formato na noite da passagem de ano.

Contudo, a cantora acabou por receber uma critica de um seguidor na caixa de comentários. “Talvez os pobres estejam mais pobres porque as tvs ao invés de oferecerem cultura da boa injectam resmas de programas medíocres como a máscara e afins”, começou por escrever.

“Se a Sónia e todos os outros músicos que estão neste momento em programas de chachada nas tvs como jurados tivessem respeito pela carreira que construíram, talvez estivéssemos num país mais próximo do ideal. Eu sei que há que pagar as contas mas há formas de o fazer mais dignas”, acrescentou ainda o internauta.

Sem deixar passar o assunto em branco, Sónia Tavares acabou por responder à critica. “Caríssimo, não tenho dignidade para lhe responder. Até porque a sua cabeça confusa e muito distante do que é a vida real e seus valores, não iria compreender. A uma constatação dessas, tão pobre de raciocínio , um simples Pi basta”.

Ora veja:

Leia também: Sónia Tavares e 2022: “Os pobres continuarão pobres e os ricos impunes na ladroagem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • É uma vegonha um tv que de duz lider ter este tipo de programas. Só tem programas repetidos e sinda com jurados (Sónia) que é uma parasita da sociedade.
    Lamentável

  • Humberto O que é lamentável é o Sr°ofender as pessoas se não gosta passe á frente oh vá lá e faça melhor
    Cumprimentos Bom Ano

ATV News

<>