SIC

Sónia Tavares parte em defesa de Cristina Ferreira: “Não compactuo com bullying”

Reprodução Instagram

A cantora decidiu partir em defesa da apresentadora da SIC após ver  a amiga ser criticada por um seguidor. Tudo aconteceu devido uma publicação recente que Cristina Ferreira fez onde foi acusada de ter abusado no Photoshop.

Sónia Tavares não gostou do que leu e acabou por se envolver numa troca de palavras acesa com um dos seguidores que criticou a estrela da SIC. “Tutorial de Como Usar FaceTune [aplicação de retoque de imagem]”, escreveu o internauta, acrescentando que a apresentadora “parece a princesa Diana”.

Apesar dos comentários do seguidor já não estarem disponíveis, os da artista continuam. “A mesma liberdade que me permitiu ironicamente, chamar-te gentleman, depois de seres bastante desagradável com uma amiga minha, que sabes que só por ser figura pública, não te vai responder. Não te responde pq é uma lady, ao contrário de mim, que democraticamente digo tudo o que me apetece. Normalmente não compactuo com bullying mesmo que seja alheio. Sejam a Cristina Ferreira, ou a Sra da mercearia. Viva a liberdade!”, escreveu Sónia Tavares numa resposta ao internauta.

“Vou apagar os comentários por respeito aos admiradores da Cristina e obviamente à própria. Se quiseres continuar a enxovalhar-me, fá-lo por favor na minha conta. Se não, encerramos por aqui a questão”, lê-se ainda em outro comentário feito pela vocalista dos ‘The Gift’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Double fAna Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

Bullying ) é o uso de força física, ameaça ou coerção para abusar, intimidar ou dominar agressivamente outras pessoas de forma frequente e habitual.O bullying corresponde à prática de atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, cometidos por um ou mais agressores contra uma determinada vítima. Seria interessante que Sónia Tavares não usasse o termo bullying de maneira gratuita e em que é ofensivo para as verdadeiras vítimas de bullying, em que alguns casos ,têm desfechos bem trágicos que levam á morte.. A CF é uma figura pública .Está sujeita ao mesmo que todas as outras. A partir… Read more »

Double f
Visitante
Double f

E nao é que a Ana tem toda a razão…! Sónia, tu calada és uma cantora Pop.

ATV News