fbpx
SIC

Sónia Tavares ainda está «amuada» com a saída de Jair do «Factor X»

2013 11 08 2013 factor x 01 4460 bootcamp mm juri sonia Sónia Tavares ainda está «amuada» com a saída de Jair do «Factor X»

sonia tavares

Sónia Tavares faz um balanço positivo das galas do Factor X. «Os ensaios têm corrido bem, divirto-me imenso! Eles têm uma capacidade fantástica de absorver os meus conselhos, são recetivos e humildes», disse a jurada à TV Guia.

A vocalista dos The Gift revelou que a concorrente Sara é «aquela que tem evoluído mais, não a nível vocal, mas de postura». «Quando a vi pela primeira vez, era uma rapariga tímida, bem diferente do que é agora, poderosa e profissional». Sónia Tavares, que tem Sara Ribeiro, Berg e José Freitas em competição, garante que não é muito exigente com eles. «Gosto de exigir quando sinto que as pessoas têm mais para dar e não estão a conseguir mostrar o seu valor. Os concorrentes são como diamantes, é preciso trabalhá-los!».

Na terceira gala, a mentora dos Adultos não escondeu a desilusão de perder Jair do seu grupo. «Fico triste e ainda estou amuada com a saída do Jair! Ele vai longe!». A cantora ficou revoltada com a decisão de Paulo Junqueiro, que optou por salvar o grupo X4U.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News