fbpx

Sónia Tavares abandonou a 3.ª gala do «Factor X» irritada com a expulsão de Jair

David Soldado
2 min leitura

Sónia Tavares

No passado domingo, Jair foi o concorrente escolhido para abandonar o Factor X ao fim de três galas, as mesmas que marcaram o regresso de Bárbara Guimarães à antena da SIC. Entre ele e X4U, Paulo Junqueira, que viu todo o seu grupo a salvo das votações dos portugueses, foi o que teve a decisão final, visto que o restante júri tinha votado no concorrente pertencente à sua categoria.

A decisão de Paulo Junqueira, presidente da discográfica Sony, não caiu muito bem a Sónia Tavares, mentora do concorrente de 29 anos tanto que antes da gala terminar, a mesma abandonou o palco rumo aos bastidores. Só mesmo a pedido da equipa de produção a fez voltar ao direto, embora fosse nítida a sua insatisfação. Em declarações à revista Vidas, o concorrente expulso justificou a atitude da cantora: « Ela ficou muito chateada com a minha saída, mas tudo passa», acrescentando de seguida que Paulo Junqueira o viu como uma ameaça: «Ele quer ganhar o programa e viu em mim um concorrente mais forte».

De recordar que na 2ºgala do talent show, Sónia Tavares teve a decisão final de expulsar Rita que pertencia à categoria do Paulo Junqueira (Jovens).

Redactor.