SIC

Sónia Brazão fala sobre nova vida: “Sou feliz, juro que sou”

Instagram

Sónia Brazão esteve esta sexta-feira, dia 25 no programa de Cristina Ferreira, nas manhãs da SIC, onde falou da nova fase de vida que está a enfrentar.

Sónia Brazão foi convidada para ir até a ‘casa’ de Cristina Ferreira, onde esteve à conversa no programa das manhãs da SIC. Afastada da televisão desde 2011, depois de um trágico acidente doméstico causado por uma explosão, a ex-atriz veio falar da sua vida e dos novos projetos que enfrenta.

A viver uma fase de tranquilidade, Sónia garantou que está feliz com esta acalmia da vida pública: “Já passou. Estou bem. Sou feliz, juro que sou. Só escolhi um caminho diferente”.

Ao falar desses novos caminhos, acabou por falar das novas ocupações: “Agora faço arte quando me apetece, com quem gosto e quando é possível. Faço uma vida normal, as minhas tarefas”. Cristina Ferreira, aproveitou a deixa para falar sobre as notícias que têm saído sobre a sua nova ocupação de vendedora ambulante, ao que Sónia prontamente negou: “Podia ser, mas estou a dar aulas de teatro a crianças e estou a fazer um part-time como administrativa. Fiz também uma peça”.

Apesar de viver numa”fase de paz” como afirmou, confidenciou que a sua ida ao programa lhe despertou o bichinho da representação. Depois de tantos anos de carreira, revelou que o público ainda a reconhece e que tem sido bastante acarinhada. “Os portugueses têm uma alma muito boa. Não imaginas os convites de emprego que tive nas minhas redes sociais”.

A entrevista serviu também para que Sónia falasse sobre a sua vida amorosa, assunto que foi puxado pelo ‘vizinho’ de Cristina Ferreira, Cláudio Ramos. O apresentador perguntou se a ex-atriz tinha namorado. “Tens algum para me apresentar? Se tiveres”, acabando por confirmar que está solteira.

A conversa terminou com algumas brincadeiras entre os dois: “Há quanto tempo não tens? É que precisas”. Sónia terminou o assunto: “Andei à procura do homem da minha vida, mas nada. Foi um processo complicado, a minha recuperação e a minha aceitação. Vai devagarinho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News