fbpx
SIC

Sónia Braga confirma convite para o remake de «Dancin’Days»

Protagonizou o original e é uma das mais conceituadas atrizes brasileiras. Dispensa apresentações e é um dos maiores desejos quer da TV Globo, quer da SIC, para fazer uma curta participação no remake português de Dancin’Days.

O convite, esse, já foi feito, e confirmado pela própria. Segundo o espaço Outro Canal, da Folha de São Paulo, Sónia Braga já confirmou mesmo a receção do convite, não se sabendo ainda se o vai aceitar. Escreve Keila Jimenez, que esta participação “seria uma forma de alavancar mais a novela no exterior, uma vez que a atriz é muito conhecida lá fora”. Caso se confirme, a intéprete original de Júlia, terá uma personagem totalmente escrita para ela e será apenas uma participação muito especial.

Recorde-se de que, em declarações recentes ao A Televisão, Guilherme Bockel, responsável da TV Globo em Portugal, garantiu que o remake português de Dancin’Days vai contar com a participação especial de atores brasileiros. E o nome de Sónia Braga já foi muito discutido, bem como o de Glória Pires, a Mariana da versão original.

“Além de Sónia Braga, gostaria também de prestar homenagem à Glória Pires, que se lançou na novela original. Mas também depende da sua disponibilidade”, confirmou Bockel recentemente à revista Notícias TV.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>