fbpx

Sónia Bona, de “Casados à Primeira Vista”: “Fiquei sem trabalho”

João Fernandes referiu que não guarda nenhum rancor e que ficou uma amizade com Sónia Bona.

Ana Ramos
2 min leitura

Sónia Bona ficou conhecida como uma das mais polémicas candidatas da primeira temporada de “Casados à Primeira Vista”, na SIC, e esteve, esta terça-feira, no programa de Júlia Pinheiro.

A ribatejana trocou alianças com João Fernandes, mas o casal não se entendeu e abandonou a experiência antes de o programa chegar ao fim. No entanto, a participação no programa trouxe repercussões para a sua vida.

“Depois do programa, fiquei com uma imagem super negativa”, referiu. “Quando o programa estreia, eu nem sequer estava em Portugal, estava em Bombai no casamento de uma amiga minha. Foi um choque. As minhas redes sociais tiveram um ‘boom’ de ódio, revistas cor-de-rosa… Não estava minimamente preparada para isso”, confessou.

“Já sabia que ia ser um programa que ia chocar. Primeiro, porque a primeira coisa que fazemos é casar com uma pessoa que não conhecemos de lado nenhum. Só isto já choca. Conhecia o formato, via o formato australiano e gostava imenso”, explicou a ex-participante.

Sónia Bona sublinhou que “achava, realmente, que ia ter uma experiência social séria e que, obviamente, ia ter o seu mediatismo”. “Obviamente que ia invadir as nossas vidas, obviamente, tudo isso iria acontecer. Mas não pensei que tivesse tantos pontos negativos, não pensei que tivesse tanta influência em mim”, continuou.

“Fiquei bastante mal. Quando saí do programa, fiquei sem trabalho. Quem queria contratar uma pessoa tão má, com tantas atitudes erradas, tão criticada?”, revelou, acrescentando ainda que chegou a ter “vergonha de sair de casa” nessa altura.

Sónia Bona afirmou que esta foi uma fase bastante “dolorosa”, mas que conseguiu dar a volta por cima, com a ajuda da família e de alguns amigos. “Consegui reorganizar-me, continuar a minha vida e levantar a cabeça”, destacou.