fbpx
SIC

Solange Muxanga surpreendida com saída permatura do «Ídolos»

Subiu ao palco do programa da SIC com o tema Feeling Good de Nina Simone, todavia, apesar de ter sido estado muito bem tecnicamente (nas palavras de Pedro Abrunhosa), acabou por não conquistar os portugueses, nem o grupo de jurados, acabando por não fazer parte do lote de dez finalistas.
Logo após o desligar das luzes, Solange Muxanga esteve à conversa com A Televisão e mostrou-se surpreendida com a saída prematura do Ídolos. “Foi uma surpresa, sinceramente, foi. Mas a surpresa maior foi a saída da Débora, depois do que disseram dela, achei rídiculo. Mas, foi o que foi, é o que tem que ser”, começou por dizer.
Com as lágrimas nos olhos, a jovem admitiu que depois de uma semana envolvida em todo o trabalho de bastidores, foi difícil dizer adeus, até porque criou “uma expectativa de passar”. Por isso, contava passar à próxima fase.
Quanto aos motivos que poderão estar na origem desta saída, Solange é peremptória: “Não sei. Acho que foi realmente o que o júri disse. Se calhar não me entreguei como me devia ter entregue.”, afirma, não questionando a decisão dos jurados: “Se eles não me escolheram por alguma razão foi. Nós temos que aceitar”
Para o futuro, a jovem mostra-se “aberta a novos projetos” e com vontade de “investir na música”. Sobre uma nova participação numa próxima temporada do Ídolos revela: “Não sei, sinceramente, não sei. Mas quem sabe…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News