fbpx
SIC

«Sol de Inverno»: Mãe impede filha de atuar como filha de homossexuais

Ngelo Rodrigues Rui Neto «Sol De Inverno»: Mãe Impede Filha De Atuar Como Filha De Homossexuais

Ângelo Rodrigues Rui Neto

Os atores Ângelo Rodrigues e Rui Neto interpretam um casal de homossexuais na novela portuguesa do horário nobre da SIC, Sol de Inverno. Na trama de Pedro Lopes, as personagens Simão e Nuno vão retratar os percalços de adopção de uma criança por parte de pessoas do mesmo sexo.

No entanto, o processo de seleção da menina que vai interpretar Camila, a filha de quatro anos que será adoptada pelo casal na novela da estação de Carnaxide, causou alguma polémica. «Ficámos a saber durante os ensaios que a menina que ia fazer de nossa filha estava escolhida. Mas quando a mãe soube o papel que a filha ia fazer, ser adotada por um casal de homossexuais, recusou. É incrível!», lamenta Ângelo Rodrigues em declarações à revista Maria.

À publicação do grupo Impala o ator de 26 anos revelou ainda algum embaraço nas cenas íntimas que partilha com o colega: «Estava a ver uma gravação nossa e senti-me constrangido com uma cena em que eu abraçava o Rui por trás e lhe dava um beijo. Eu próprio, enquanto espectador, estava a sentir-me incomodado e a mais. Eu que pensava que não tinha tabus nenhuns, afinal também tenho…», revela.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>