fbpx

Sofia Cerveira recorda o pai em dia especial: “Sinto o meu pai mais perto do que alguma vez imaginei”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

O pai de Sofia Cerveira partiu há um ano e meio, e a apresentadora assinalou a data com um texto emotivo.

Este sábado, dia 6 de novembro, fez um ano e meio que Raul Cerveira morreu e Sofia Cerveira fez uma bonita homenagem nas redes sociais para o pai. “Amor da minha vida! Meu querido e amoroso Pai! Faz hoje 1 ano e meio que nos deixou e o coração nunca mais foi o mesmo. Mais tímido agora… com mais medo e inseguro. Às vezes baralhado e um pouco à deriva. Como é possível viver sem si?”, começou por escrever.

“Como se reaprende a estar aqui sem o nosso Pai, a nossa força maior? Sem aquele porto seguro que estava ali. Sempre ali. Sem o nosso… Mestre?! O nosso Herói?! Tão difícil de gerir as saudades quando tudo o que queria era que o meu amoroso Pai estivesse entre nós. Um dia de cada vez, no meu tempo, sem pressas”, acrescentou.

A apresentadora garantiu que não deixa as memórias fugirem de todos os momentos que teve com o pai. “Os dias passam. O coração está mais sereno, mais tranquilo. As pessoas que o conheceram continuam, quando passam por mim, a vir ter comigo e a fazer-lhe os maiores elogios”, continuou.

“Afinal, sinto o meu Pai mais perto do que alguma vez imaginei! Existirá sempre a saudade. Eterna! Infinita! Mas o amor também”, finalizou.

Leia também: Sofia Cerveira declara-se a Rodrigo Santoro e à mulher: “Amigos que se tornaram família”

Relacionado: