fbpx
SIC

Sofia Cerveira desabafa: “Que noite tão emotiva. Uma das mais bonitas de sempre”

Sofia Cerveira
Instagram

Sofia Cerveira esteve este domingo, dia 4 de dezembro, na ‘Gala dos Sonhos’ e confessou aos fãs que foi uma noite muito emotiva e difícil de gerir.

 A SIC transmitiu este domingo a ‘Gala dos Sonhos’, um espetáculo organizado pela Associação Sara Carreira, para homenagear a artista e  também com o objetivo de  angariar fundos para ajudar a concretizar os sonhos de crianças e jovens desfavorecidos. Sofia Cerveira esteve na gala e fez um balanço nas redes sociais.

“Quando ontem cheguei ao Campo Pequeno, não imaginava o que me esperava. Que noite tão emotiva. Uma das mais bonitas de sempre e, confesso, das mais difíceis de gerir. O coração apertado todo o tempo. Por vezes, lágrimas difíceis de conter”, começou por escrever.

“Impossível não nos deixarmos comover por tão grande onda de amor, para com a dor desta família tão querida de todos nós. Mas ontem foi também noite de contribuir para a concretização de sonhos. Graças à @associacaosaracarreira ficámos a conhecer mais histórias incríveis e, com a enorme generosidade dos Portugueses, vamos poder ajudar estes jovens inspiradores! Uma coisa é certa, a luz da Sara esteve com todos os que assistiram à Gala dos Sonhos✨✨✨”, acrescentou.

Leia também:  Sofia Cerveira declara-se a Gonçalo Diniz: “Tem sido tão bom caminhar ao teu lado!”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News