fbpx
SIC

Sofia Cerveira de férias pela primeira vez sem Gonçalo Diniz

Sofia Cerveira, Filha

Sofia Cerveira foi de férias com a filha, Vitória para a ilha da Madeira. Estas são as primeiras férias sem Gonçalo Diniz.

Sofia Cerveira e a filha, Vitória, foram de férias para a ilha da Madeira, como a apresentadora da SIC revelou aos seguidores esta segunda-feira, 21 de junho.

Estas são as primeiras férias sem Gonçalo Diniz, que se encontra a trabalhar num projeto profissional e por isso tem estado longe da família.

“Olá, olá!! Estes últimos dias andei um pouco mais ausente das redes sociais, mas a razão não poderia ser melhor. Aposto que já adivinharam… Vamos viajar!!! Yeeeeah! Isso mesmo! “E por isso andei bastante ocupada com todos os preparativos”, começou por escrever na legenda de um conjunto de fotografias.

Esta é a primeira vez que viajamos sem o pai Gonçalo Diniz (que está a trabalhar) e, por isso, há todo um excitamento à volta desta viagem! Just girls!! [Só raparigas] (…) É um dos lugares mais bonitos do mundo! Um destino que conheci há mais de 20 anos! Quem conhece a Ilha Dourada?”, acrescentou ainda.

Nas InstaStories, Sofia Cerveira informou que estava a viajar para Porto Santo.

Leia também: Jessica Athayde faz desabafo às 4 da manhã: “Nunca me senti tão insegura”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News