SIC

Sofia Arruda sobre a primeira vez que viu Xavier: “Foi uma emoção muito grande!”

Sofia Arruda voltou à casa de Cristina Ferreira, mas desta vez foi recebida pelo ‘vizinho’, Cláudio Ramos. A atriz falou sobre o que mudou em si com a maternidade, mas também do quão complicado foi o seu parto, tendo revelado que ainda não voltou a fazer exercício físico.  

Confessando que não tinha data marcada para o nascimento, por querer que o parto fosse natural, a atriz de ‘Super Pai’ revelou que no dia antes do nascimento de Xavier estava “um pouquinho agitada” e contou que esteve em trabalho de parto cerca de 12 horas, até os médicos terem decidido avançar para uma cesariana porque o bebé “não estava na posição certa”.

Sofia Arruda admitiu que achava que uma cesariana seria muito diferente, acreditando que “era uma coisa muito mais tranquila para a mãe” e “é muito mais agitada”.

“Então é assim, nós estamos deitadinhas numa marquesa, com os braços abertos, tipo cristo rei, presas. Por acaso sabia disto porque a minha cunhada já me tinha dito mas realmente não tinha aquela noção que era presa a sério!”, contou dando mais detalhes sobre o nascimento do filho.

A atriz confessou ainda que teve “um bocadinho de dores, porque o médico tem que fazer muita força pela barriga. Eu não estava à espera. E caíram-me as lágrimas.”.

Já sobre o momento em que viu o pequeno Xavier, Sofia Arruda não tem dúvidas: foi um momento bastante especial. “Eles baixaram o pano e eu vi-o assim aos gritos, cheio de sangue! E depois não conseguia parar de chorar. Queria olhar para ele, ao mesmo tempo queria agarrá-lo, mas estava presa, não sabia o que havia de fazer… Foi uma emoção muito grande!”, revelou.

Sobre o que mudou na sua vida desde que o bebé nasceu, a atriz revelou que a grande mudança prendeu-se com o facto de não conseguir dormir, uma vez que o pequeno Xavier ainda mama de duas em duas horas.

ATV News