fbpx
SIC

Sofia Arruda reforça elenco de ‘Amor, Amor’

Sofia Arruda
Instagram

Sofia Arruda prepara-se para integrar o elenco da segunda temporada de ‘Amor, Amor’, da SIC, três anos depois da última novela que gravou. 

Sofia Arruda, de 33 anos, prepara-se para regressar ás novelas, três anos depois de ter gravado ‘Jogo Duplo’, da TVI. Segundo uma notícia avançada pela Telenovelas, a atriz vai integrar a segunda temporada da novela ‘Amor, Amor’, da SIC, na pele da exuberante Mónica.

Esta nova temporada vai chegar aos ecrãs em meados de setembro e Mónica, a personagem de Sofia, é uma jovem ambiciosa que vai trabalhar na editora Lua de Mel. Esta jovem não vai passar despercebida e promete reviravoltas e novidades na trama.

A atriz já começou as gravações da novela protagonizada por Joana Santos e Ricardo Pereira que vai fazer em simultâneo com a série ‘Patrões Fora’, cuja temporada de verão vai estrear no próximo sábado, dia 7 de agosto, também no canal de Paço de Arcos. A nova temporada da sitcom fica marcada pela ausência de Maria João Abreu, que faleceu no dia 13 de maio, e de José Raposo, que decidiu afastar-se do projeto.

Leia também: Sofia Arruda encantada com truque do filho: “Vejo este vídeo em loop”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News