fbpx
SIC

Sofia Arruda explica como organiza as refeições do filho: “Ele pede sempre a mesma coisa”

Sofia Arruda
Sofia Arruda/Instagram

Sofia Arruda revelou que Xavier mudou de escola, mas que lhe continua a preparar uma marmita, para se ir adaptando.

No ‘What’s Up? TV’ desta sexta-feira, dia 30 de setembro, Carolina Patrocínio recebeu como convidadas Mariana Abecasis e Sofia Arruda. Primeiramente, a nutricionista deu algumas dicas para evitar o desperdício alimentar, sendo que a atriz se juntou depois à conversa.

É super útil pensarmos em formas de rentabilizar a comida lá em casa e evitar o desperdício alimentar. Faço chips de batata e batata doce e é menos calórico do que a polpa da batata, além de que a quantidade de fibra está toda aqui. É um bom ‘dois em um’”, começou por dizer a nutricionista, que deu ainda sugestões como puré de fruta, esparguete de cascas de curgete e bolinhos de restos.

São coisas tão fáceis, tão baratas. Ajuda a desmistificar que, de facto, dá para aproveitar muita da comida que temos lá em casa”, reforçou.

Curiosa, Carolina Patrocínio questionou Sofia Arruda sobre a forma como organiza as refeições, nomeadamente com o filho, Xavier, de três anos.

Normalmente, ao domingo, começo a pensar nas refeições da semana. Ele mudou agora de escola e eles pediram para, na fase da adaptação, levar a comida de casa, para não ser tudo tão diferente. Normalmente o que eu faço no jantar, ele leva no dia a seguir para ser mais prático”, explicou.

O meu filho pede sempre a mesma coisa. Tento dar-lhe coisas diferentes, mas é um processo porque para ele é sempre aquilo, é o preferido, até bate palminhas”, afirmou, entre risos.

Leia também: Sofia Arruda ‘perplexa’ com decisão do Tribunal após caso com crianças: “Como assim diminuir a pena?”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News