fbpx
SIC

Sofia Arruda denuncia assédio em canal de TV. Saiba em que canal ficou sem trabalhar por vários anos

Sofia Arruda
Instagram

Este sábado, 17 de abril, Sofia Arruda foi a convidada do programa ‘Alta Definição’, da SIC, e revelou que foi vítima de assédio sexual por alguém com “muito poder” em televisão.

Sofia Arruda revelou no ‘Alta Definição’ que foi vítima de assédio sexual por parte de alguém com “muito poder” em televisão. A atriz acabou por ficar afastada desse canal por várias anos.

“De repente puxam-te o tapete e deixas de ter trabalho. Aconteceu comigo. Estive dois anos sem trabalhar. No meu caso em específico foi uma situação muito delicada. Eu sabia porque não estava a ser escolhida”, começou por dizer a Daniel Oliveira.

“A verdade é que assim que o projeto acabou, o meu nome era proposto [para outros projetos] e eu estive 5, 6, 7 anos sem trabalhar naquela estação”, acrescentou Sofia Arruda. (saiba tudo aqui)

A atriz optou por não revelar o nome da pessoa nem o canal. No entanto nas redes sociais este continua a ser um dos temas mais falados nas últimas horas e houve quem tivesse partilhado a carreira de Sofia, de forma a perceber qual o canal de televisão visado.

“Querem nomes para o caso da Sofia Arruda? É simples: basta ver qual foi a estação de televisão onde ela estava antes de deixar de trabalhar para lá durante seis anos. Depois, jornalistas da dita estação que investiguem. Se quiserem! Foto: Perfil de Sofia na Wikipédia.”, pode ler-se na rede social Twitter.

Entre 2012 e 2017, Sofia Arruda esteve sem trabalhar no canal de Queluz de Baixo, tendo participado na novela ‘Os Nossos Dias’, da RTP1 e ‘Amor Maior’, da SIC. O regresso à TVI aconteceu apenas em 2017, com ‘Jogo Duplo’.

Leia também: Rafael vive inferno no ‘Hell’s Kitchen’ e arrasa Ljubomir Stanisic: “Não se podia dizer nada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News