fbpx
SIC

Sofia Alves revela sobre a novela ‘Sangue Oculto’: “Tenho cenas muito dolorosas e dificílimas…”

Sofia Alves
Instagram

Sofia Alves integra o elenco da novela ‘Sangue Oculto’.

Sofia Alves é uma das protagonistas da nova novela da SIC, ‘Sangue Oculto’, depois de ter interpretado o papel de ‘Carlota’, na novela ‘A Serra’.

“Custa-me muito dizer que não ao Daniel Oliveira. Quando ele me falou no projeto disse que tinha a minha cara. Eu já tinha uma agenda muito cheia e foi complicado, mas conseguimos conciliar tudo e fiquei logo conquistada”, começou por dizer à TV7 Dias.

“Tem sido maravilhoso dar vida à Teresa, uma mulher que durante 30 anos acreditou que a sua filha tinha morrido e quando chega a Portugal descobre que ela está viva e que lhe foi roubada. A história-base da novela é um crime que se vai desenrolando e ela corre atrás da verdade”, revelou sobre a personagem.

“Tenho cenas muito dolorosas e dificílimas. O Daniel disse-me que viu uma dessas cenas e arrepiou-se todo. Foram cenas difíceis e emocionantes, na altura em que ela vai à campa da filha e vai chorar a sua morte. Essa cena custou-me muito fazer e foi difícil desligar, foi mesmo no cemitério. Foi muito doloroso”, terminou.

Leia também: Sofia Alves de luto: “Sinto-me abençoada por ter trabalhado com esta diva do cinema”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>