fbpx
SIC

Sofia Alves revela a razão de não ter resistido ao convite de Daniel Oliveira

sofia alves daniel oliveira sic
Instagram

Sofia Alves está de regresso à SIC e não podia estar mais entusiasmada com este desafio profissional. A última participação em novelas foi na TVI, em ‘Massa Fresco’, em 2016. Não considera esta ‘troca’ uma traição e revelou ainda a razão de ter aceite o convite de Daniel Oliveira. 

A atriz não poupa nos elogios a ‘Massa Fresca’ mas não tem dúvidas que foi um projeto “pouco mal defendido pela estação, com muitas trocas de horários”. Em entrevista à TV7 Dias, revelou que o teatro é a sua casa e justificou que negou vários projetos em televisão dos rivais SIC e TVI apenas porque tinha compromissos agendados no teatro, não só em Portugal como em Espanha.

Aceitou agora este projeto na SIC porque o Daniel Oliveira lhe apresentou algo “mais romântico e apaixonante”. Assim que entrou na estação de Paço de Arcos, após 20 anos, sentiu-se novamente em casa. No entanto, Sofia Alves evitou dar muitos detalhes à revista sobre a contratação e a sua nova personagem.

A atriz apenas revelou que é um papel feito à sua medida. Quanto ao facto da TVI poder considerar esta troca uma traição, é da opinião que seria injusto pensarem isso.

Leia também:Filomena Cautela responde se vai ou não para a TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News