Sofia Alves recorda cena difícil e revela: “O Daniel Oliveira disse-me que arrepiou-se todo”

2 min leitura

Sofia Alves tem uma agenda profissional muito cheia, mas aceitou o desafio de ser uma das protagonistas de ‘Sangue Oculto’.

Sofia Alves continua a ser uma das atrizes mais conceituadas e requisitadas para a ficção nacional. Depois da novela ‘A Serra’, onde deu vida à vilã Carlota, a artista aceitou interpretar Teresa, mãe da protagonista de ‘Sangue Oculto’.

Custa-me muito dizer que não ao Daniel Oliveira. Tenho um grande respeito por ele. Quando me falou no projeto disse que tinha a minha cara. Eu já estava com uma agenda muito cheia e foi complicado, mas conseguimos conciliar tudo”, explicou, em declarações à revista Maria.

Sofia Alves confessou que tinha saudades dos “contornos clássicos” da novela e está muito feliz com a personagem: “Esta mulher vive uma tragédia na sua vida, mas é uma justiceira, uma mulher forte, uma mulher de armas (…) Todas as mães são feras para defender as suas crias. Uma injustiça com os nossos filhos é uma guerra aberta. Isso é comum a todas as mães”.

Contudo, há cenas que são “muito dolorosas” de gravar, mas são também as mais impactantes: “O Daniel Oliveira disse-me que viu uma dessas cenas e arrepiou-se todo. Na altura em que ela vai à campa da filha, vai chorar a morte dela, e pensa que ela está ali, mas não está. Essa cena custou-me muito fazer (…)”.

Sofia Alves tem-se “dividido” com ‘Sangue Oculto’ e a digressão da peça de teatro ‘Um Amor de Família’ e afirmou que, apesar dos momentos maus e das dificuldades em gerir a agenda, é muito mimada pelos filhos e marido e “agarra-se” às coisas boas da vida.

Leia também: Sofia Alves revela: “Não começo o dia sem rezar e benzo-me sempre antes de entrar em cena…”

Relacionado:
Exit mobile version