fbpx
SIC

Sofia Alves faz mudança radical de vida devido à novela ‘A Serra’

Sofia Alves Atriz

Sofia Alves regressa ao pequeno ecrã com a novela ‘A Serra’ já na próxima segunda-feira. Este é o primeiro projeto da atriz na SIC, depois de 20 anos na TVI.

Sofia Alves regressa ao pequeno ecrã com a novela ‘A Serra‘. Este é o primeiro projeto da atriz na SIC, depois de 20 anos na TVI.

A trama, passada na serra da Estrela, marca o regresso da atriz, de 47 anos, às novelas, depois de estar afastada por quatro anos. “Tinha muitas saudades. Está a ser uma emoção muito grande“, diz Sofia Alves à revista Sexta.

A atriz será a vilã Carlota e este desafio está a superar as suas expectativas. “É um clássico que promete, com os ingredientes todos. Não andamos ali muito tempo a enrolar, tem amor, tem romance, ódio, mistério… E isso deixa-nos fãs e rendidos à novela“, conta.

Sobre a sua personagem, Sofia Alves não tem dúvidas de que irá dar muito que falar. “A Carlota é muito possessiva, muito ciumenta e é completamente apaixonada pelo marido. É uma mulher de negócios, é um furacão, leva tudo à frente. É uma mulher muito mal amada, o que a torna amarga“.

As gravações têm decorrido entre os estúdios da produtora SP Televisão em Lisboa e a serra da Estrela, onde são gravados os exteriores. Para este desafio, Sofia Alves teve de alterar radicalmente o seu dia dia, uma vez que se encontrava a viver em Viseu com o marido.

Leia também: Manuel Luís Goucha veste-se a rigor para celebrar aniversário da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Sofia adorei a sua entrevista no alta definição. Parabéns pelo seu percurso e pela mulher que é. Boa sorte na sua vida e na sua carreira. Bem haja

ATV News