fbpx
Famosos SIC

Sofia Alves: “A vida quis fazer-me esta surpresa e foram tempos difíceis”

Sofia Alves Atriz

Sofia Alves teve de ser submetida a uma cirurgia, em março, para remover quistos dos ovários. Na altura, integrava o elenco de ‘A Serra’, da SIC, e chegou a colocar o lugar à disposição. A produção manteve-a no projeto.

Em fase de transição para 2022, Sofia Alves deu uma entrevista na qual recordou dois dos momentos mais duros do ano que terminou. Curiosamente, foram ambos enquanto esteve ao serviço de ‘A Serra’, da SIC: a cirurgia para remoção de quistos nos ovários, em março, e a morte de Maria João Abreu, pouco tempo depois, em maio.

Foi terrível! A perda da Maria João foi algo de que ninguém se vai esquecer nunca. Era uma grande atriz, foi uma partida muito dolorosa para todos, de enorme sofrimento para a sua família. Foi tudo muito triste“, lamentou à revista TV Mais.

No meu caso, a vida quis fazer-me esta surpresa e foram tempos difíceis. Coloquei o lugar à disposição, mas o Daniel [Oliveira] foi amigo. E, claro, todos na SP Televisão fizeram e esforçaram-se muito para que tudo corresse pelo melhor e assim aconteceu. Agradeço muito a todos, como também aos meus companheiros e colegas da novela“, acrescentou.

Leia também: Sofia Alves continua infetada: “Um grande coração a todos os amigos que me têm mimado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>