fbpx

Sofia Almeida explica razões de saída do “Casados no Paraíso”: “Ali, nunca iria haver amor”

"Não vou permitir mais que ninguém me falte ao respeito."

Ana Ramos
4 min leitura
Instagram

Sofia Almeida foi uma das convidadas desta quinta-feira, no programa de Júlia Pinheiro, na SIC, para falar sobre a experiência nos “Casados no Paraíso”.

A ex-concorrente aceitou casar-se numa ilha paradisíaca com Carlos, o match que foi escolhido pelos especialistas. No entanto, nem tudo correu como esperado.

“O Carlos disse-me uma palavra que me levou a um desconforto total. Do momento em que eu fui ali para aquela ilha eu disse: ‘Não vou permitir mais que ninguém me falte ao respeito, nem que me trate mal. Não me vou pôr mais nessa situação’. E o Carlos usou umas palavras que, para mim, rebentou a bolha”, começou por explicar Sofia Almeida.

“Se eu estou ali a fazer um esforço, estou naquele desconforto e tem estas palavras para comigo, não faz sentido continuar e foi aí que eu disse que ia pôr a bandeira vermelha”, continuou Sofia Almeida.

“Passados quatro, cinco minutos, veio ter comigo e pediu-me mil desculpas, mas as palavras já tinham sido ditas e daí a bandeira vermelha. A partir daí, as coisas já deram assim um desconforto de ambas as partes”, contou ainda Sofia Almeida, referindo que, quando saiu, estava “mesmo feliz”.

“Não ia haver um casamento, não ia haver um amor, então, não fazia sentido. Eu e o Carlos estávamos ali como amigos, porque a ilha, além da sobrevivência, era o amor. Ali, nunca iria haver amor de parte a parte”, sublinhou Sofia Almeida, que comentou que, em alguns momentos, se sentiu “incompreendida” por parte do seu companheiro.

Na altura em que houve a tempestade na ilha, Sofia Almeida referiu que foi a fase em que se deram melhor: “Unimo-nos bastante. Foi a fase em que conversámos mais e partilhamos mais coisas das nossas vidas”.

De resto, Sofia Almeida acredita que “o Carlos estava muito na casa, tipo porteiro ou segurança, sempre em casa”: “Ele tinha de ter firmeza da casa, porque todo o resto, na areia batia água, então, ele sentia-se mais seguro”.

“O Carlos é muito terra a terra, é aquilo e não sai daquele registo”, comentou Sofia Almeida, indicando que, no seu caso, como não pensava assim, era a “maluca”. A maior parte dos comentários que recebeu foram em forma de carinho, contudo, Sofia Almeida também recebeu mensagens que referem que é “desequilibrada e louca”: “Agradeço todos os comentários”.

“Essas baratas meteram-se dentro do meu fato de banho”

A dada altura da conversa, Sofia Almeida contou algumas peripécias que aconteceram na ilha e recordou que, quando houve a tempestade, o casal foi para um barracão onde tinha colchões de campismo: “Debaixo tinha baratas. Essas baratas meteram-se dentro do meu fato de banho e comeram-me de noite. Daí eu ficar naquela lástima. Roeram-me toda”.

“Aquele desconforto da minha pele também não me ajudou muito”, relatou Sofia Almeida sobre as picadas dos insetos.

Veja aqui, aqui e aqui uma parte da conversa.