fbpx
SIC

Sobrinha de Vera Kolodzig vira atriz e estreia-se ao lado… da tia!

Vera Kolodzig
Instagram

Chama-se Margarida e, tal como Vera Kolodzig, escolheu a área da representação.

A SIC apostou nela e decidiu juntá-la à tia no mesmo projeto de ficção. As duas familiares integram o elenco de ‘O Clube’, série exclusiva da OPTO SIC, plataforma de streaming da estação de Paço de Arcos.

A novidade em relação à sobrinha foi revelada pela própria Vera, esta quinta-feira, através de um emocionante texto que colocou online na rede social Instagram.

Ora confira:

Esta é a minha sobrinha Megui, que se estreou hoje como atriz na série ‘O Clube’. Muitas vezes me perguntam porque não partilho o Mateus nas redes sociais, se é uma questão de princípio ou de proteção. Para mim é uma questão de escolha – poder dar-lhe a escolha de querer ou não aparecer quando tiver consciência para isso, se quer ou não ser reconhecido por ser nosso filho ou por algo mais.

Foi escolha da minha sobrinha fazer um casting. Foi escolha da Pat Sequeira ser ela a ficar com o papel de minha filha Mariana. É escolha minha partilhar esta foto agora, cheia de orgulho pela sua estreia maravilhosa, com consentimento dela e dos seus pais.

Eu sempre quis ser atriz. Não tenho ninguém na família que fizesse parte da área, que tivesse algum tipo de ligações artísticas, mas os meus pais nunca se opuseram e sempre me apoiaram nesta minha escolha. E agora foi escolha da Margarida seguir estes meus passos. E eu não podia estar mais feliz por ela, a rebentar de orgulho do seu talento e profissionalismo!

Tenho a certeza de que o avô Udo, esteja onde estiver, está também a rebentar de orgulho. Obrigada a toda a equipa da Santa Rita Filmes Portugal por terem acolhido esta estreante com tanto carinho e confiança. Parabéns, querida Megui!

Leia também: 5 Para a Meia-Noite: a opinião dos fãs à exibição de Miguel Rocha

Vera Kolodzig
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News