SIC

Só Goucha é que não! Cláudio quer mais gente da TVI no ‘Programa da Cristina’

Reprodução Instagram

Para o ‘vizinho do lado’, entrevistas entre profissionais da SIC e da TVI não são qualquer problema, desde que estes não estejam a concorrer diretamente na mesma faixa horária.

Ou seja, Cristina Ferreira receber Fátima Lopes no programa das manhãs, possibilidade que tanto se tem falado, não tem mal nenhum, já que a apresentadora da TVI é anfitriã do formato das tardes.

Na opinião de Cláudio Ramos, tornada pública no ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, um encontro entre Goucha e Cristina é que não faria sentido. E explicou porquê: “Não faz sentido se forem concorrentes diretos. A Cristina ser convidada do Goucha não faz sentido”.

Recorde-se que há poucos meses foi noticiado que a TVI não quer as estrelas do canal a darem entrevistas a Cristina Ferreira. No entanto, Fátima Lopes já referiu por mais do que uma vez que, caso seja convidada para ir à SIC, irá com toda a certeza. O próprio Goucha e Pedro Teixeira, ainda que indiretamente, através da gravação de um vídeo, já ‘estiverem’ no ‘Programa da Cristina’.

Fátima Lopes garante que só está à espera de um telefonema de Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News