fbpx
SIC

«Smile» será emitido nas noites de domingo. Eis a data de estreia

Smile Apresentadores «Smile» Será Emitido Nas Noites De Domingo. Eis A Data De Estreia

Diana Chaves e João Paulo Sousa estão de regresso à antena da SIC com a apresentação de Smile. O novo programa de apanhados tem estreia agendada para o final deste mês e, com isso, as gravações já arrancaram.

A suceder Não Há Crise! nas noites de domingo, Smile chega ao horário nobre da SIC na última semana de agosto. O primeiro de quatro episódios encomendados é exibido no dia 28.

Recorde-se que o último projeto de Diana Chaves no entretenimento foi a segunda edição de Achas Que Não Sabes Dançar?. Já João Paulo Sousa apresentou o concurso The Surprising Machine em novembro de 2015.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Que originalidade e ambição da SIC… substitui um enlatado de apanhados (“Não há crise”) por outro enlatado de apanhados.
    E depois admiram-se porque é que não lideram as audiências há 9 anos. Ah e agora vem aí a segunda edição do flop de audiências “Shark Tank” e o “Best Bakery”, mais falhanços no entretenimento para a extensa lista de flops da SIC.

      • “Programas de qualidade”? Presumo que esteja a falar do “Shark Tank” ou “Best Bakery”, porque os outros, não me parece.

        E, sim, esses dois até podem ter qualidade, mas são mais do mesmo e não adicionam nada à paisagem televisiva.
        O Shark Tank não agradou ao público, mas a SIC insiste em trazê-lo de volta a ver se pega à segunda (vai ser como o “Ídolos 6”!) e o “Best Bakery” é um “Masterchef” apenas para pasteleiros, nada de novo ou refrescante.
        Longe vão os dias de ouro da SIC, em que tinham ambição em surpreender com programas de entretenimento.

        E quanto à TVI, sim os reality-shows são de baixo nível e manipulados, mas tem tido programas de qualidade e muito bem produzidos, como o “Dança com as Estrelas”, “Pequenos Gigantes”, o reality empresarial “Temos Negócio”. E a diferença é que a TVI não insiste em flops que o público rejeita, ao contrário da SIC que vive na sua bolha de fantasia, por isso é que a TVI é líder e a SIC não.
        A SIC não vai ter qualquer hipótese aos Domingos este Outono. Novamente, a RTP estará muito forte com o “The Voice” e a TVI com o “Secret Story”, a SIC vai continuar em terceiro no dia semanal de maior audiência, porque não têm mais ambição e criatividade suficiente para fazer frente.

        • Você tem a noção que a SIC tem pouca audiência porque tem um publico muito restrito… O público MAIS JOVEM… E como você sabe existem muitos poucos jovens em Portugal se relacionarmos com o público mais velho que está relacionado com o público da RTP e da TVI.

          • A sua lógica não faz muito sentido, diz que a SIC tem pouca audiência porque tem um público mais jovem e o que o público mais velho prefere a RTP e a TVI… mas a RTP ainda tem menos audiência do que a SIC, portanto em que ficamos?
            Na minha opinião, a SIC tem menos audiência e não consegue lutar a sério pela liderança porque perdeu a sua identidade e transformou-se numa TVI 2, só que de menor orçamento. A SIC que tinha programas criativos e originais, que surpreendia o público, que criava saudável controvérsia e punha as pessoas a falar no dia seguinte, já não existe… e esse público que gostava disso abandonou a SIC e foi para os canais de cabo. Agora só existe a SIC que copia tudo o que a TVI faz.

          • Meu caro… Tem a noção que o público mais velho TEM DE SER REPARTIDO POR 2 CANAIS. Haverá sempre um que terá mais audiência que o outro. Afinal, a sua lógica é que não está tão certa.

ATV News