fbpx
SIC

Sisley Dias surpreendido com saída de “Laços de Sangue”

Sisley Dias Diana Chaves Sisley Dias Surpreendido Com Saída De &Quot;Laços De Sangue&Quot;

Sisley Dias Diana Chaves Sisley Dias Surpreendido Com Saída De &Quot;Laços De Sangue&Quot;

Foi há cerca de duas semanas que surgiu a notícia de que o irmão de Diana e Inês estava de saída da “novela da nossa gente” e é em entrevista à edição desta semana da TV 7 Dias que o actor que lhe dá vida mostra surpresa com este desfecho repentino.

Questionado se estava à espera de sair agora de Laços de Sangue, Sisley Dias foi peremptório: “Não. Foi tão inesperado para mim como para toda a gente. Era uma fase em que estava tudo bem com a personagem, e de repente… mas, por outro lado, até fiquei ‘contente’ com este final. É uma maneira de pagar pelo mal que fez. Só que mesmo assim tem tempo para se redimir.”

O jovem profissional confessou-se ainda “triste” com o desfecho da sua personagem, embora acredite que este é “um bom final”.

Convidado a fazer uma avaliação deste papel, Sisley Dias admitiu: “Para mim foi muito bom, porque gostei muito da personagem. Teve várias mudanças ao longo do percurso e isso deu-me muito prazer fazer”.

O tempo agora é de pensar em novos projectos, embora ainda não tenha nenhum em mente, mas, de acordo com informações recentes, é provável que o actor continue ligado a produções da televisão de Carnaxide.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News