fbpx

Simone de Oliveira recusou fazer dueto com Luciana Abreu

A Televisão
2 min leitura
Imagem: Caras
Imagem: Caras
Imagem: Caras

Luciana Abreu dá voz ao genérico da nova novela da SIC, Sol de Inverno, que estreia no próximo dia 16 de setembro. No entanto, Simone de Oliveira, a intérprete original do tema, não gostou do resultado final e até recusou fazer um dueto com a jovem.

A atriz e cantora, de 75 anos, não reconhece originalidade na canção de Luciana Abreu. «Não acho que seja uma interpretação original. A Luciana canta à sua maneira. Cada um tem a sua. Eu não gosto da interpretação dela da música «Sol de Inverno», mas é a minha opinião (…) Para mim, não passa de mais uma interpretação. Mas é o meu gosto pessoal.», começou por afirmar ao CM. Simone de Oliveira confirma que foi convidada para fazer um dueto com Luciana, porém, não aceitou. «Sim, é verdade. Fui convidada para cantar com ela, mas não aceitei. Somos de gerações diferentes e, por várias razões, não achei pertinente. Teria aceite se fosse para cantar sozinha», disse.

A cantora, que é uma das mais conhecidas em Portugal, gostava de ter recebido um convite para cantar a solo. «Gostava que a SIC me tivesse convidado para fazer o genérico, mas são escolhas. Respeito isso. Acho que ela tem uma boa voz», conclui Simone.

Recorde-se que, quando foi convidada especial da primeira série de A Tua Cara Não Me É Estranha, Luciana Abreu recebeu aplausos de Simone de Oliveira (minuto 0:56), assim como comentários positivos relativamente à sua performance de «Listen», de Beyoncé.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=0EghXhB9pgo]

Siga-me:
Redactor.