fbpx
SIC

Simone de Oliveira sobre luta contra cancro: “Tenho uma grande vontade de viver”

Simone de Oliveira

Simone de Oliveira foi uma das convidadas especiais desta quarta-feira, 23 de setembro, no programa “Casa Feliz”. A artista esteve à conversa com João Baião, Diana Chaves e Bárbara Guimarães sobre vários aspetos da sua vida pessoal e profissional.

A atriz já venceu dois cancros da mama. “Nunca pensei que morria. Nem pensar! Era o que faltava. E fiz a radioterapia enquanto fazia uma novela”, salientando que o mais difícil foi a dupla mastectomia que teve de fazer. “Não tenho um peito e do outro só tenho metade“, afirmou, referindo que usa uma prótese.

João Baião perguntou se este aspecto não abalou a sua autoconfiança, ao que a artista respondeu prontamente.“Eu não dei espaço. Eu tenho uma prótese, porque não fiz a reconstrução do peito”.

Simone de Oliveira explicou ainda que tem uma grande vontade de viver. “Tenho uma grande vontade de viver, por isso acho que nada pode acontecer. Não pode porque eu não deixo. Um dia lá terá de ser, mas é coisa que não me apetece nada”, afirmou.

“Jamais pensei, na vida, que ia correr mal. Quando tive o segundo, balancei um bocadinho… Para dizer ao meu filho foi mais complicado… Engraçado que ele achou que eu ia dizer que tinha um namorado”, partilhou.

Recorde-se que Simone de Oliveira é mãe de Eduarda, de 61 anos, e Pedro, de 59.

aqui o vídeo.

Leia também: Simone de Oliveira emociona-se a falar da família: ‘Tenho uma grande saudade deles’

Vê aqui as imagens:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Abílio Abreu
Abílio Abreu
1 mês atrás

Para a Simone e para todos os doentes oncológicos: muita saúde e felicidades.

ATV News