fbpx

Simone de Oliveira desmente ter sido ela a criticar diretora da SIC

David Soldado
1 min leitura

Afinal, Simone de Oliveira não foi a autora do post publicado na sua página de facebook que lançava duras críticas a Gabriela Sobral, diretora de produção da SIC. «De repente com 78 anos revejo-me no Estado Novo em que alguém que nem conheço veta a minha participação (gratuita) para cantar o tema Rosa Sangue com a minha querídissima Mariza Liz. Confesso que com a minha idade e numa televisão independente nunca pensei passar por isto», pode-se ler nas redes sociais.

Ao Jornal de Notícias, a cantora desconhece o texto escrito, que nas últimas 24 horas contou com centenas de comentários e partilhas. «Não fui eu que escrevi, sou incapaz de o fazer, sou demasiado educada», garantiu a cantora, revelando também que quem gere a página é a sua amiga e agente Fátima Bernardo: «Não faço ideia do que se trata a publicação».

Ao final da tarde desta sexta-feira, dia 29, Simone de Oliveira entrou em contacto com Gabriela Sobral a fim de esclarecer o sucedido. A responsável da SIC, avança o Jornal de Notícias, terá desvalorizado o episódio.

Redactor.