SIC

Silêncio, que Cláudio vai cantar (e encantar) o fado: “Como não ficar admirada?”

Instagram

Cláudio Ramos revelou esta quinta-feira, em ‘O Programa da Cristina’, as suas capacidades na área da música. Uma das convidadas do formato matinal da SIC foi a fadista Sara Correia, e por esse motivo o ‘vizinho do lado’ quis cantar um pouco de fado. A expressão de Cristina Ferreira deixou no ar a dúvida sobre qual a sua opinião sobre o momento.

De forma completamente destemida, Cláudio Ramos aventurou-se durante alguns segundos a dar voz a um fado tradicional. Sentada no seu lugar, Cristina Ferreira esboçou algumas reações sobre o momento, mas não foi possível perceber se terá, ou não, ficado surpreendida.

O ‘vizinho do lado’ tem fé que a colega de profissão tenha gostado, e por esse motivo decidiu comentar o assunto nas redes sociais. Na sua conta no Instagram, Cláudio partilhou um vídeo da ocasião e na legenda parece ter desafiado Cristina a confessar que gostou.

“É que tu ficaste impressionada com a minha voz. Juro! Só que te custa admitir”, escreveu o apresentador.

Na caixa de comentários, são muitos os fãs que acreditam que Cláudio até tem jeito para o fado. “Como não ficar admirada com tal voz?”, questionou uma fã do também comentador do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras.

Ora espreita aqui o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News